Vamos explicar como fazer para mudar o e-mail gratuito da RWA para o e-mail próprio do cliente.


Acesse primeiramente o Menu:

Cadastros > Empresas






Altere a sua empresa que deseja mudar o e-mail, selecione a empresa e clique em alterar.






Vá na aba E-MAIL (como indicado na figura abaixo), e no tipo de e-mail mude para E-MAIL PRÓPRIO.

E preencha seu endereço de e-mail em E-mail para envio.


Ao apertar a tecla ENTER, o sistema configurará automaticamente todos os campos, faltará você preencher a senha.


Para e-mails do HOTMAIL, por exemplo, é necessário selecionar:

SERVIDOR REQUER AUTENTICAÇÃO CRIPTOGRAFADA SSL.


Confira as configurações POP/SMTP do seu e-mail para ajustar adequadamente as configurações. Pode ser que haja alguma exceção, nosso preenchimento de configuração automática é padrão e usada por 90% dos servidores de e-mails.


Faça um teste pra saber se está funcionando, clicando no botão ao lado: TESTAR CONFIGURAÇÕES DA CONTA.

Depois, grave as configurações e já pode utilizar o e-mail.


Lembre-se de fechar e iniciar seu RWA Emissor para que ele "entenda" as novas configurações.